Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária.

Search
Close this search box.

assembleia unificada

O SISMMAR segue a todo vapor na luta pela Data-Base e contra as reformas da carreira e da previdência que tramitam na Câmara Municipal. Assim, o sindicato convoca todos os servidores para a próxima Assembleia Unificada, que ocorre nesta quarta-feira (27), com segunda chamada às 17h30, no coreto da Praça Bíblia.

Hissam já deixou claro que não pretende pagar nenhum centavo a mais do que os cerca de 3% referentes à inflação do último período. O prefeito ignora a dívida de mais de 10% em perdas salariais que tem com os servidores e, para piorar, também informou que o reajuste no auxílio-alimentação será de 0%.

Já o Pacotaço, embora tenha havido uma sinalização dos vereadores da base do prefeito de que são contrários à tramitação dos projetos neste momento, segue caminhando na Câmara e ameaça o plano de carreira, o Fundo de Previdência (FPMA) e a aposentadoria do conjunto do funcionalismo.

Sendo assim, esse é um momento crucial da luta dos servidores. Será preciso pressionar ainda mais o governo para que pague o que deve e antecipe a Data-Base, bem como é preciso continuar mobilizado para que o Pacotaço seja enterrado de vez!

Em Assembleia Conjunta SISMMAR e SIFAR, o funcionalismo irá deliberar também sobre o Indicativo de Greve, além de informes e outros assuntos.

Por isso, é tarefa de cada um e cada uma participar e mobilizar os colegas do local de trabalho para que estejam presentes nessa importante assembleia.

DATA-BASE JÁ!

PELA CARREIRA E PREVIDÊNCIA, SOMOS RESISTÊNCIA!

what you need to know

in your inbox every morning